O uso de aplicativos para conhecer pessoas está cada vez mais comum. Muitos casais se conhecem por meio dessa ferramenta, mas em Santa catarina, em Criciúma, o que era para ser um encontro acabou virando caso de polícia durante a noite de domingo no dia, (15).
Um homem de aproximadamente 50 anos foi vítima de extorsão. O caso aconteceu no bairro rio maina, por volta da 22h da noite, em uma praça.
No local, os policiais conversaram com a vítima que relatou que estaria conversando há vários dias com uma mulher pela internet, e que teria ido até o local onde foi abordado, para se encontrar com essa jovem. Ao chegar no local, segundo relatos, ele teria sido rendido por bandidos armados, que fizeram ameaças e roubaram seu carro, celular e relógio.
Ele foi colocado no banco de trás do seu veículo junto com dois bandidos armados, outro veículo estaria mais dois elementos, teria dado apoio a ação.
Então seguiram até o bairro morro Estevão, quando em determinado momento, os criminosos liberaram a vítima em uma área de mata, sem roupa.
Posteriormente após percorrer alguns quilômetros o homem conseguiu ajuda.
Fez contato com a Polícia.